Reprodução Instagram Integrante da equipe de Zezé Di Camargo e Luciano é demitida após críticas ofensivas à culinária nordestina
Redação Entretenimento
26/06/2025 08:56
Leia Mais
A backing vocal Bianca Alencar se envolveu na polêmica após publicar um vídeo nos stories durante a passagem dos cantores por Floresta, em Pernambuco, no último dia 19. Na gravação, ela critica duramente a comida servida em um restaurante local, o que gerou forte repercussão nas redes sociais.
"Valorizem demais os restaurantes que têm em São Paulo, qualquer lugar que você vai, até aqueles botecos que têm PF. Valorizem, gente. Porque só a gente sabe o perrengue que é fora", afirmou. Na sequência, descreveu a refeição com desprezo: "Aquele negócio melequento. Arroz melequento, feijão melequento, frango... A aparência e o sabor também. Nossa Senhora."
A fala mais polêmica veio logo depois: "Cara, que almoço terrível. Eu paguei e não comi. Não dá. Tanto pelo visual, que parecia... Deus que me perdoe, parecia lavagem."
O vídeo, considerado ofensivo por muitos internautas, viralizou após ser compartilhado pelo perfil Floresta em Destaque e provocou uma onda de críticas, especialmente entre fãs nordestinos, que cobraram uma posição da equipe dos artistas.
Segundo apuração do Splash, apesar do desligamento ter ocorrido dias antes do show em Maceió, realizado em 23 de junho, Bianca ainda participou da apresentação para evitar que o grupo de backing vocals ficasse desfalcado.
VEJA TAMBÉM
A assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano confirmou a demissão da cantora, mas até o momento a dupla não se pronunciou publicamente sobre o episódio.