
Carolina Dieckmmann desabafa sobre herança recebida de Preta Gil
A profissional quebrou o silêncio e afirmou ter sido mal interpretada pelo público
Após ser duramente criticada nas redes sociais por comparar a comida de um restaurante em Floresta, no sertão de Pernambuco, à “lavagem”, a cantora Bianca Alencar, backing vocal da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, reapareceu nesta segunda-feira (24) e tentou se justificar diante da repercussão negativa.
“Estão jogando o maior hate sobre mim, dizendo que falei mal da cidade, que não respeito os nordestinos. Gente, vocês não têm noção: meus pais são nordestinos, cresci comendo comida nordestina”, começou Bianca em vídeo publicado nas redes sociais.
"Falei do perrengue, não da cidade"
A cantora alegou que seu desabafo nas redes foi tirado de contexto e que não se referia à cultura local, mas a dificuldades enfrentadas na estrada. “O que eu quis dizer foi que existe perrengue. Às vezes, a gente chega e não tem hotel com estrutura, não tem toalha, a comida está estragada porque ficou muito tempo exposta. E a gente tem que comer o que tem”, explicou.
"Tem comida ruim em todo lugar"
Bianca ainda comparou a situação a outras regiões: “Em São Paulo, tem mais variedade? Tem. Mas tem comida ruim também. Isso acontece em todo lugar. Nunca falei mal da cidade”, concluiu, atribuindo a polêmica à forma como a notícia foi divulgada por algumas páginas na internet.