Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Jesse Metcalfe contou que ouviu de executiva que seu rosto era "bonito demais" para viver um vampiro em The Vampire Diaries
Reprodução: Instagram @realjessemetcalfe
Jesse Metcalfe, famoso por seu papel em Todas Contra John e galã eterno de Desperate Housewives, revelou que sua beleza já foi um “problema” na carreira. Durante participação no podcast misSPELLING, o ator de 46 anos contou que perdeu um papel na série “The Vampire Diaries" por um motivo inusitado: ele era bonito demais.
Jesse explicou que, ao fazer teste para o elenco, ouviu de uma executiva da emissora CW que seu rosto não combinava com o visual sombrio dos vampiros. “Ela me disse: ‘Você nunca conseguiria interpretar um vampiro porque tem um rosto muito bonito’. Nunca esqueci isso”, revelou.
Veja também
O ator também comentou sobre o impacto das redes sociais nos anos 2000 e como era difícil lidar com o julgamento constante. “Recebi muitas críticas pela aparência. As pessoas me detonavam só por ser quem eu era. Já disseram que eu era difícil de trabalhar, mas acho que era só ranço mesmo”, desabafou.
Jesse ainda falou sobre a pressão estética que enfrentou após se tornar símbolo sexual em “Desperate Housewives”, onde aparecia sem camisa em quase todos os episódios.
“Esperavam que eu estivesse sempre no auge da forma física, o tempo todo. Isso não é real. Quando os paparazzi me pegavam fora de forma, caíam matando”, disse.