Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantora se apresentou no último fim de semana na Irlanda
Reprodução/Instagram
A cantora Gretchen voltou a se apresentar internacionalmente no último fim de semana, desta vez em Limerick, na Irlanda, durante um evento voltado à cultura brasileira em uma casa noturna reconhecida por receber o público LGBTQIA+.
A "Rainha do Rebolado", como é conhecida, foi recebida com entusiasmo pelos fãs e refletiu sobre o carinho e a liberdade que sente ao se apresentar fora do país.
“Aqui eu não preciso filtrar nada. Posso dançar, cantar, ser quem eu sou, sem pedir licença. Quando estou com esse público, eu sou inteira, sou verdadeira”, afirmou.
Ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, Gretchen dançou com o público, posou para fotos e agradeceu o acolhimento constante da comunidade LGBTQIA . “Esse público me abraçou quando ninguém mais queria saber de mim. Nunca esqueceram de mim, mesmo quando eu estava fora da TV. Eles conhecem a minha história, sabem o quanto eu lutei. É uma conexão que vem da alma”, declarou.
O retorno aos palcos acontece pouco tempo após sua saída do reality "Power Couple Brasil", da Record TV, decisão motivada por crises de saúde mental que, segundo a artista, a deixaram “à beira de um AVC”.
Mais centrada e seletiva com os compromissos profissionais, Gretchen reforça que agora prioriza seu bem-estar. “Hoje eu escolho onde quero estar. Não faço mais nada que me tire a paz. O palco ainda é o meu lugar, mas é no meu tempo, do meu jeito”, concluiu.
Bom diaaaa. Nosso show em Limerick na Irlanda. Mais um sucesso. %uD83D%uDC96%uD83D%uDC96%uD83D%uDC96 @EsdrasdeSouzza pic.twitter.com/7qH1b89lXG
— Gretchen %uD83C%uDF51 (@GretchenCantora) July 13, 2025
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos