UAI

Carlinhos Maia rebate críticas da comunidade LGBT+: 'Invejosas'

Influenciador se irritou com comentários sobre representatividade e não poupou palavras

Carlinhos Maia
Reprodução: Instagram @carlinhosmaia
O influenciador se irritou com críticas feitas por alguns membros da comunidade LGBTQIA+, que afirmaram que ele não os representa
Redação Entretenimento clock 14/07/2025 13:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carlinhos Maia voltou a ser assunto nas redes sociais neste fim de semana após fazer um desabafo direto e sem filtros nos stories do Instagram. O influenciador se irritou com críticas feitas por alguns membros da comunidade LGBTQIA+, que afirmaram que ele não os representa. A resposta veio sem rodeios: “Eu não quero representar vocês, não”.

Leia Mais

 

No vídeo, Carlinhos se refere aos comentários como frequentes e alfineta: “Gays invejosas, quando vocês falam que eu não represento vocês, saibam que eu nem quero. Só quero viver, trabalhar, fazer minhas coisas. Parem de ser chatas”, disparou. Ele ainda reforçou que nunca teve a intenção de ser porta-voz de ninguém.

 

 

Veja também:

 

A indignação do humorista seguiu nos stories. Segundo ele, esse tipo de crítica acontece há anos, e parte de pessoas que insistem em desmerecer seu trabalho. “Dez anos ouvindo isso. Sempre tem uma LGBT pra comentar bobagem. Vão viver!”, completou o influenciador.

 

Essa não é a primeira vez que Carlinhos Maia se envolve em conflitos com parte da comunidade LGBTQIA . Meses atrás, ele foi acusado de transfobia ao usar pronomes incorretos ao falar da cantora Liniker

Mesmo diante das críticas e de uma denúncia ao Ministério Público Federal, ele se recusou a se retratar. Apesar das polêmicas, Carlinhos segue com grande alcance nas redes sociais e garante que vai continuar fazendo conteúdo do seu jeito. 


 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x