UAI

Roberta Miranda expõe Dona Ruth após perder shows por boicote

Segundo o ícone da música sertaneja, diversos empresários musicais estariam boicotando sua carreira

Segundo o ícone da música sertaneja, diversos empresários musicais estariam boicotando sua carreira Reprodução/Divulgação
Roberta Miranda expõe Dona Ruth após perder shows por boicote
clock 09/07/2025 18:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Roberta Miranda se manifestou nas redes sociais e não poupou críticas à empresária Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que recentemente se viu no centro de uma série de polêmicas envolvendo o seguro do avião que vitimou a filha e mais quatro pessoas em 2021.

 

A cantora sertaneja, que também aproveitou para fazer um desabafo pessoal, afirmou estar sendo boicotada no meio musical. Em resposta a uma publicação da coluna Fábia Oliveira no Instagram, nesta terça-feira (8/7), Roberta declarou que “a conta chegou” para Dona Ruth e prometeu que outros nomes do universo sertanejo também seriam expostos.

 

Leia Mais

 

 

“Vingança ou justiça é um prato que comemos frio. A conta chegou pra ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, disparou a artista. Ela ainda afirmou ter provas de que vem sendo excluída de grandes eventos e oportunidades por influência de empresários do meio.

 

“Tenho áudio de um colega me retirando de um show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou puto e me mandou o áudio! Tenho também dois empresários dizendo: ‘Não compre a RM [Roberta Miranda], o cachê é caro e ela exige jatinho’. E por aí vai”, escreveu, explicando que não expôs o caso antes por respeito à sua empresária.

Polêmica com Dona Ruth

Na segunda-feira (7/7), o jornalista Ricardo Feltrin revelou que Dona Ruth teria acionado a seguradora do avião que caiu com Marília Mendonça menos de 24 horas após o acidente, pedindo uma divisão desigual da apólice de US$ 1 milhão. De acordo com a reportagem, ela teria exigido ficar com 50% do valor total — incluindo parte destinada às demais vítimas.

 

Nesta terça (8/7), um áudio divulgado pelo Bahia Notícias reforçou a acusação. Nele, George Freitas, pai do produtor Henrique Bahia (também morto na tragédia), relata que Dona Ruth teria condicionado sua aceitação do acordo ao recebimento da metade do valor total do seguro. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x