
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Cariúcha admitiu que se arrependeu de ter tomado partido da mãe de Marília
Na tarde desta terça-feira (8/7), a apresentadora Cariúcha surpreendeu o público ao abrir o programa “Fofocalizando”, no SBT, com um pedido público de desculpas a Murilo Huff.
A retratação veio após ela ter defendido Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, que enfrenta uma disputa judicial com o ex-genro pelo filho, Léo, de 5 anos.
Cariúcha admitiu que se arrependeu de ter tomado partido da mãe de Marília. "Murilo, peço desculpas pelas palavras que disse. Acho que muita gente deveria fazer o mesmo", declarou.
Leia também:
Antonia Fontenelle volta atrás, pede perdão a Murilo e alfineta Dona Ruth
Antonia Fontenelle acusa Murilo Huff de interesse financeiro
Defesa de Dona Ruth esclarece acusação envolvendo morte de Marília Mendonça
A apresentadora não poupou críticas à Dona Ruth, classificando as atitudes recentes dela como uma "nojeira" e uma verdadeira "monstruosidade".
O motivo da reviravolta foi a polêmica envolvendo a divisão do seguro da aeronave que caiu em 2021, causando a morte da cantora e de outras quatro pessoas.
Segundo apuração, Dona Ruth teria acionado a seguradora menos de 24 horas após o acidente e sugerido uma divisão desigual da indenização, propondo ficar com metade do valor que seria dividido entre as famílias das vítimas. Essa atitude gerou um clima de tensão entre os parentes.
Cariúcha destacou que, apesar de sempre defender as mulheres, não hesita em criticar quando está claro que alguém está errado. Para ela, Murilo Huff trouxe verdades importantes para essa história.
A apresentadora encerrou seu posicionamento reforçando a necessidade de justiça e respeito em casos delicados como esse, que envolvem perdas e sentimentos profundos.