Reprodução Instagram Ana Paula Siebert fala sobre filha na web
Redação Entretenimento
08/07/2025 07:34
Na noite desta segunda-feira (7),
Ana Paula Siebert, de 37 anos, recorreu aos Stories do Instagram para responder perguntas de seus seguidores. A interação aconteceu um dia após ela e o marido, o empresário
Roberto Justus, de 70 anos, publicarem um vídeo conjunto em
resposta aos ataques virtuais direcionados à filha do casal,
Vicky, de 5 anos.
Leia Mais
Uma das perguntas recebidas pela influenciadora foi se a filha teve algum conhecimento sobre os comentários ofensivos. Ana foi enfática: "Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!"
VEJA TAMBÉM
Outro internauta quis saber se, após a polêmica, Ana pretende continuar compartilhando imagens da menina nas redes sociais. A resposta também veio de forma clara: "Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível... O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental".
Além dos desabafos sobre a situação envolvendo a filha, Ana também comentou sobre a decisão de vender a cobertura da família em Miami, localizada em um condomínio de luxo à beira-mar. "Vamos mudar por motivos pessoais. Queríamos um apartamento um pouco menor em Miami. Estamos construindo em São Paulo e nosso foco é lá agora. Agora chego em São Paulo e vamos para uma casa temporária até nosso novo lar lá ficar pronto", explicou.