UAI

Dona Ruth teria ficado com 50% do seguro das vítimas do acidente de Marília

Pai do produtor e amigo da cantora, que também morreu na tragédia, se pronunciou

Pai do produtor e amigo da cantora, que também morreu na tragédia, se pronunciou Reprodução/Instagram
Dona Ruth teria ficado com 50% do seguro dos mortos em acidente de Marília
clock 07/07/2025 20:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

 

O jornalista Ricardo Feltrin repercutiu nas redes sociais após divulgar um vídeo em que levanta questões delicadas sobre os bastidores da morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

 

No conteúdo, Feltrin afirma que Ruth Moreira, mãe da cantora, teria ficado com 50% do valor do seguro da aeronave, sob a justificativa de que todos a bordo estariam ali em função de Marília.

 

Leia Mais

 

 

Ainda segundo o jornalista, Ruth teria começado a buscar informações sobre o seguro pouco tempo após o acidente. Ele também apontou supostos gastos com cirurgias plásticas e o uso de bens deixados pela cantora por familiares, sem detalhar quais seriam esses itens.

 

O vídeo ganhou ainda mais visibilidade após ser compartilhado por Adalberto Ribeiro, pai de Henrique Bahia — produtor da cantora que também morreu na queda do avião. “A matéria que esperávamos há anos”, escreveu ele em sua rede social, demonstrando apoio ao conteúdo divulgado por Feltrin. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x