Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Relatos de Eliana, Carla Diaz e Caio Castro mostram que o sexo pode ir além do físico
Redes Sociais
O assunto começou de forma descontraída no "Saia Justa", mas logo virou papo sério entre as apresentadoras. Eliana, Tati Machado e Bela Gil abriram o coração ao contar que já choraram após o orgasmo.
“Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece”, disse Eliana, arrancando risos e identificação do público. Bela também foi sincera: “Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante”.
E elas não estão sozinhas. Carla Diaz já contou, em um bate-papo com a sexóloga Laura Muller, que também se emocionou durante o ato e até se assustou com a intensidade. “Fiquei meio em choque na hora. Questionei o porquê disso e fui pesquisar. É um choro de muita alegria”, revelou.
Entre os homens, Caio Castro entregou no canal da Foquinha que é do tipo que sente tudo à flor da pele. “Se estou muito feliz, eu choro. Se a transa é muito louca, eu choro depois que gozo”, contou, sem filtros.
João Vicente de Castro seguiu no mesmo caminho e disse que também já se emocionou durante o sexo: “Às vezes, eu até me emociono transando... mas escondo”.
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
O que faz um restaurante ganhar uma estrela do Guia Michelin? Entenda