UAI

Jenny Miranda diz se assumiria neta caso Bia Miranda perca a guarda

A influenciadora se manifestou após a filha ser denunciada ao Conselho Tutelar

A influenciadora se manifestou após a filha ser denunciada ao Conselho Tutelar Reprodução/Instagram
Jenny Miranda diz se assumiria neta caso Bia Miranda perca a guarda
clock 27/06/2025 22:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Jenny Miranda se pronunciou publicamente após a denúncia de maus-tratos contra a filha, Bia Miranda, envolvendo a recém-nascida Maysha. Em meio à repercussão do caso, que está sendo apurado pelo Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a influenciadora comentou sobre a possibilidade de intervir na guarda da neta.

 

Jenny afirmou que não tem a intenção de tirar a criança dos cuidados da mãe, mas garantiu estar preparada para agir caso as autoridades solicitem. “Quando o Ministério Público resolver alguma coisa, é óbvio que eles vão me avisar, e aí sim eu vou ver o que eu vou fazer. Óbvio que não vou fugir da raia, mas nenhuma mãe merece perder o filho. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, declarou.

 

Leia Mais

 

 

Entenda o caso

 

Bia Miranda, que ficou conhecida após sua participação em A Fazenda, está sendo alvo de uma denúncia formal apresentada pelo jornalista Thiago Sodré. O documento, protocolado junto ao Conselho Tutelar, a acusa de maus-tratos e abandono de incapaz.

 

 

Segundo a denúncia, Bia estaria deixando a filha Maysha, de apenas dois meses, sob os cuidados de babás e funcionários enquanto participa de festas e eventos noturnos no Rio de Janeiro. O texto ainda menciona supostas condições precárias de higiene na residência da influenciadora.

 

 

“A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, que a deixa com terceiros desconhecidos enquanto frequenta festas, vivendo em ambientes com condições precárias de higiene”, diz um trecho do requerimento.

  

Maysha, fruto do relacionamento de Bia com o cantor Gato Preto, nasceu prematura e ficou internada por cerca de um mês na UTI neonatal. A denúncia ainda afirma que a bebê divide o quarto com um cachorro da raça pitbull, que deixaria fezes e urina espalhadas pelo ambiente. Fotos e vídeos foram anexados ao processo como parte da denúncia. 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x