Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A denúncia foi protocolada pelo jornalista Thiago Sodré, que alega negligência da ex-Fazenda no cuidado da filha
Reprodução/Instagram
A influenciadora Bia Miranda, que ganhou notoriedade após participar de "A Fazenda", está sendo alvo de uma denúncia formal junto ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jornalista Thiago Sodré protocolou um requerimento em que acusa a ex-peoa de maus-tratos e abandono de incapaz, relacionados à filha recém-nascida, Maysha, de apenas dois meses.
De acordo com o documento apresentado, Bia estaria negligenciando os cuidados com a bebê, fruto do relacionamento com o cantor Gato Preto. A denúncia aponta que a criança estaria sendo deixada sob a responsabilidade de babás e funcionários, enquanto a influenciadora frequentaria festas e eventos noturnos na capital fluminense.
“A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, que a deixa com terceiros desconhecidos enquanto frequenta festas, vivendo em ambientes com condições precárias de higiene”, diz um trecho do requerimento entregue ao Conselho.
Maysha nasceu prematura e chegou a passar cerca de um mês internada na UTI neonatal antes de receber alta. A denúncia ainda afirma que a bebê estaria dividindo o quarto com um cachorro da raça pitbull, que deixaria fezes e urina espalhadas pelo local. Fotos e vídeos do cômodo teriam sido anexados ao processo.
Durante participação no "Jornal dos Famosos", da LeoDias TV, Sodré comentou o caso: “Recebo denúncias pelas redes sociais pedindo ajuda para a Maysha. Quero saber onde está o pai, onde está a avó dessa criança? Estou investigando em que condições essa bebê está sendo criada. Uma criança prematura, que passou um mês na UTI, não pode ser deixada com colegas, babás e empregados enquanto a mãe troca de parceiro e curte a noite”.
Como parte da documentação entregue ao Conselho Tutelar, também foram incluídas publicações do cantor Gato Preto em que ele afirma não saber onde a filha está. “Não sei onde minha filha está, mas já estou fazendo minha parte na Justiça. Sobre a Maysha, vamos esperar. Ela não vai ficar com ninguém que não seja o pai ou a mãe”, escreveu.
Além disso, outras acusações constam no material, como suposto consumo de medicamentos de tarja preta misturados com bebida alcoólica durante a gravidez, além de relatos de agressões contra o ex-companheiro.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos