Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Na época, em abril do ano passado, Fernanda parabenizou o ator por seu aniversário, mas incluiu um comentário sobre sentir falta do amigo
Fernanda Paes Leme refletiu publicamente sobre uma atitude que, segundo ela, tomaria diferente hoje. Durante um episódio do videocast "O Grande Surto", que ela mesma apresenta, a atriz e apresentadora admitiu que se arrepende de ter publicado um desabafo sobre o distanciamento entre ela e Bruno Gagliasso.
Na época, em abril do ano passado, Fernanda parabenizou o ator por seu aniversário, mas incluiu um comentário sobre sentir falta do amigo, mencionando que ele estava "sumido". A postagem, apesar de aparentemente inocente, gerou repercussão e especulações sobre o fim da amizade entre os dois.
Leia também:
Mãe de Virginia Fonseca curte texto polêmico: 'Preferiu brilho da avenida'
Luiza Ambiel admite assisitir conteúdo adulto de MC Mirella: "Vejo vídeos"
Geisy Arruda faz exigência para participar de A Fazenda: 'Elenco estrelado'
"Hoje eu percebo que não era necessário. Eu queria só parabenizar, mas incluí uma frase dizendo que sentia falta dele. Isso virou um prato cheio para os perfis de fofoca. Podia ter falado com ele no privado", disse Fernanda no bate-papo.
A atriz também destacou que o post abriu margem para mal-entendidos e magoou pessoas sem intenção. “Às vezes, a gente fala uma coisa com uma intenção, e o mundo interpreta de outra forma. Acaba virando uma bola de neve”, desabafou.
Fernanda e Bruno são amigos de longa data, e ela também tem um histórico próximo com Giovanna Ewbank, esposa do ator.
Avenida Cultural transforma a Afonso Pena em corredor de arte, turismo e patrimônio em Belo Horizonte
Temporada 4 de Rematch apresenta a Copa das Nações
Pokémon e Aardman compartilham um novo olhar sobre Pokémon Tales: As Desventuras de Sirfetchd e Pichu no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy
Misantropi4: Tecmundo entrevista suposto hacker