Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Milionária e amiga íntima dos dois cantores, Yara uniu os artistas e também se envolveu com ambos, revelando uma relação livre e fora dos padrões
Netflix
A história de um trisal entre Ney Matogrosso, Cazuza e uma terceira pessoa vem ganhando os holofotes após o lançamento do filme “Homem com H”. Mas quem era a mulher que completava esse trio?
O nome dela é Yara Neiva, uma empresária milionária, responsável não só por apresentar os dois ícones da música brasileira, como também por viver uma relação afetiva e íntima com ambos.
Leia também:
Gracyanne Barbosa explica por que mãe de Belo ainda mora com ela
Virginia e Zé Felipe são expostos e verdade sobre término vem à tona
Ex-funcionária entrega Dona Ruth e caso com Murilo Huff tem reviravolta
Descrita como figura central na vida dos artistas nos anos 1980, Yara aproximou Cazuza de Ney ao levá-lo para um encontro na casa do cantor. A partir daí, o envolvimento dos três evoluiu com naturalidade, sem ciúmes ou amarras.
Segundo Ney, eles “ficavam juntos”, em relações fluidas, livres e sem regras, algo que ele comentou com bom humor em entrevista recente: “A gente não tinha esse papo de rótulo naquela época”.
Caroline Abras, que interpreta Yara no filme, contou em um podcast que se surpreendeu ao descobrir o papel essencial da empresária na vida de Ney e Cazuza. Ela era confidente, amiga, amante e ponte entre dois dos maiores nomes da música nacional.
A relação de Yara com Cazuza também começou de forma inusitada, após um encontro nas areias de Ipanema. A filha dela brincava com o cachorro do cantor, que se aproximou e iniciou uma amizade que rapidamente virou intimidade.