Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Atitude solidária do jogador por Nara Almeida voltou à tona após tragédia na Indonésia
O nome de Alexandre Pato voltou aos holofotes nesta semana por um motivo comovente. O jogador de futebol e atual comentarista esportivo do SBT se ofereceu para arcar com os custos do traslado do corpo da brasileira Juliana Marins, que faleceu na Indonésia após cair em uma trilha no vulcão Rinjani.
Em 2018, Pato também se destacou por uma atitude de empatia fora dos gramados. Na ocasião, ele se prontificou a custear o tratamento da influenciadora digital Nara Almeida, que enfrentava um câncer raro no estômago.
Cada dose da medicação custava cerca de R$18 mil, e o jogador se ofereceu para bancar seis meses de aplicação. Nara chegou a agradecer publicamente pela ajuda, mas infelizmente faleceu pouco tempo depois, aos 24 anos.
A assessoria do SBT confirmou que o jogador entrou em contato com a página “Alfinetei”, no Instagram, para conseguir falar diretamente com a família de Juliana. A intenção de Pato era ajudar de forma discreta, sem dar entrevistas sobre o assunto. Mesmo assim, sua atitude ganhou repercussão nas redes e foi amplamente elogiada pelos seguidores.
A família de Juliana, por sua vez, também usou as redes sociais para agradecer aos voluntários que participaram do resgate do corpo no Monte Rinjani. Segundo eles, todo o apoio recebido, inclusive de desconhecidos, fez diferença em meio à tragédia.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'