Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Jogador bancará retorno da publicitária de 26 anos após tragédia no exterior; informação foi confirmada pela assessoria do SBT, onde o Alexandre trabalha atualmente
Reprodução/Instagram Alexandre Pato se comoveu com a história de Juliana Marins, que perdeu a vida no último dia 17, ao sofrer uma queda durante caminhada em área turística da Indonésia. Sensível ao caso, o comentarista do SBT procurou os pais da carioca e decidiu custear o processo para que ela tenha uma despedida próxima aos entes queridos.
O Itamaraty informou que não assumirá esse tipo de traslado, mas está prestando apoio com a emissão de documentos e os trâmites legais junto às autoridades locais.
Em 2018, o atleta também foi solidário ao colaborar com o tratamento da influenciadora Nara Almeida, diagnosticada com um câncer raro. Fora das quatro linhas, ele costuma adotar uma postura discreta em gestos de generosidade. Confira:
Alexandre Pato, ex-jogador do São Paulo e Internacional, se oferece para custear todo o traslado do corpo de Juliana Marins da Indonésia para o Brasil:
%u2014 LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) June 25, 2025
O jogador entrou em contato com o perfil 'alfinetei', no Instagram, para pedir ajuda na busca pelo pai de Juliana, brasileira%u2026 pic.twitter.com/q4E0cBlm4p
%uD83D%uDEA8ATENÇÃO: O Itamaraty, responsável pelas relações exteriores do Brasil, comunicou que o governo não custeará o traslado do corpo de Juliana, a jovem que faleceu na Indonésia. Os encargos financeiros serão de responsabilidade da família.
%u2014 CHOQUEI (@choquei) June 25, 2025
Apesar disso, o órgão prestará apoio com%u2026 pic.twitter.com/zjqwWnvAPV
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos