UAI

Rod Stewart rompe com Trump e expõe bastidores da amizade

Músico britânico relembrou convivência com o ex-presidente dos EUA e fez duras críticas à atuação internacional de Trump e do Reino Unido

Rod Stewart em foto Reprodução TMJ Brazil
Rod Stewart rompe laços com Donald Trump e critica postura sobre guerra em Gaza
Redação Entretenimento clock 25/06/2025 10:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Rod Stewart falou abertamente sobre o fim de sua relação com Donald Trump e surpreendeu ao fazer duras críticas ao ex-presidente dos Estados Unidos. Em entrevista à revista "Radio Times", o cantor britânico relembrou a convivência próxima que teve com o empresário antes da entrada dele na política, quando ambos moravam na Flórida.

Leia Mais


“Conhecia Trump muito, muito bem”, afirmou Stewart, explicando que os dois eram vizinhos e viviam a menos de um quilômetro de distância. “Eu ia à casa dele. A gente dividia a mesma praia. Costumava frequentar suas festas de Natal.”

VEJA TAMBÉM 


Durante um período, o músico chegou a admirar a postura assertiva de Trump. “Gostava desse jeito meio ‘macho’ dele”, contou. No entanto, ao longo do tempo, essa visão mudou drasticamente. “Na minha opinião, ele não tratava bem as mulheres”, declarou. Segundo Stewart, a mudança mais drástica veio após Trump assumir a presidência dos EUA. “Virou outra pessoa. Alguém que eu não reconhecia.”

Ainda na entrevista, o cantor abordou a atual guerra entre Israel e o grupo Hamas, e criticou o papel dos EUA e do Reino Unido no conflito, especialmente pela venda de armamentos a Israel. “Enquanto ele [Trump] continuar vendendo armas para os israelenses — e isso ainda acontece — como essa guerra vai terminar?”, questionou.
 
 
Stewart também condenou a atuação do Reino Unido e fez um paralelo histórico contundente. “Nós também deveríamos parar de vender [armas]. O que Netanyahu está fazendo com os palestinos é exatamente o que aconteceu com os judeus. É aniquilação. E é só isso que ele quer: eliminar todos. Eu não sei como eles conseguem dormir à noite.”
 

 
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x