Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Mãe de Marília Mendonça se manifestou após a briga judicial vir à tona
Reprodução/Instagram
Dona Ruth, avó de Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, quebrou o silêncio após o cantor entrar na Justiça com pedido de guarda unilateral da criança, de cinco anos, que atualmente mora com ela em Goiânia (GO).
Em nota divulgada nesta segunda-feira (23/6), a equipe de Dona Ruth informou que o processo corre em segredo de Justiça, garantindo proteção à privacidade do menino.
“Em razão das recentes publicações na imprensa sobre a ação judicial envolvendo a alteração do regime de guarda compartilhada para guarda unilateral do Léo, informamos que o processo tramita sob segredo de justiça, conforme previsto na legislação brasileira, especialmente para a proteção da criança e de sua privacidade", diz o comunicado.
O texto ainda reforça que a prioridade de Dona Ruth é o bem-estar emocional, psicológico e físico de Leo, e que ela não fará qualquer exposição do caso neste momento. "Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão".
Por fim, a equipe da avó pediu que o neto seja preservado de toda a repercussão: "Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo. Desde já agradecemos a compreensão".