Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantor foi internado com pneumonia e apresentou evolução no quadro clínico
Internado desde abril por conta de uma pneumonia, Arlindo Cruz deve finalmente deixar o hospital nos próximos dias. A informação foi confirmada por Babi Cruz, esposa do cantor, que comemorou o avanço no tratamento do sambista: "A vontade de viver dele é gigante. Já foi pedida a remontagem do home care", disse em entrevista ao "Gshow".
A internação veio à tona no fim de abril, mas a assessoria do artista logo afirmou que o quadro não era grave. Pouco depois, Babi revelou que Arlindo teve um derrame pleural e precisou usar dreno.
Mesmo assim, o cantor mostrou força e vem apresentando boa evolução clínica. "Ele já enfrentou mais de 30 pneumonias, é um touro", afirmou.
Arlindo vive com sequelas de um AVC sofrido em 2017 e depende da família para tarefas básicas. Babi também relembrou o dia em que tudo mudou:
"Ele estava no banho, cantando, e de repente caiu. Quando fui ver, ele disse: ‘Mãe, tô fraco’. A partir dali, nunca mais ouvi a voz dele”. Desde então, a recuperação tem sido lenta, mas marcada pela fé e pelo afeto da família.
Festa da Luz 2026 transforma o Centro de BH em palco de arte, tecnologia e cultura latino-americana
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe