Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantora agradeceu o carinho do público e lamentou não poder se apresentar no São João de Campina Grande
Reprodução/Instagram
Anitta não participará mais do São João de Campina Grande, previsto para esta quarta-feira (18). A informação foi confirmada por sua equipe por meio de um comunicado oficial divulgado nesta segunda (16), em que apontam motivos de saúde como a razão do cancelamento.
Segundo a nota, a cantora precisa de repouso e acompanhamento médico, o que a impossibilita de se apresentar. “A artista lamenta profundamente a ausência neste evento tão especial e reforça o carinho que tem pelo público paraibano”, afirma o texto.
Anitta demonstrava empolgação com a apresentação e queria celebrar a festa junina ao lado dos fãs, mas a prioridade no momento é cuidar da saúde.
A mensagem se encerra com um agradecimento e a promessa de um reencontro em breve: “A cantora agradece a compreensão de todos e espera retomar esse encontro em breve, em uma nova oportunidade.”
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão
5 festas juninas para ir em BH nesta semana