
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Nesta quarta-feira (11), a ex-Fazenda acusou o influencer de agressão
O influenciador digital Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (12/6) para comentar publicamente sua detenção após ser acusado de agressão pela influenciadora Bia Miranda, sua ex-namorada. Segundo ele, a situação está sendo tratada judicialmente, e há uma medida protetiva que o impede de se aproximar da ex-companheira.
“Tô aqui com meu advogado e vim me pronunciar sobre o que aconteceu, toda essa bagunça aí, vou deixar ele falar, que ele fala melhor”, declarou Gato Preto nos stories do Instagram.
Em seguida, o advogado do influenciador acrescentou: “Samuel veio aqui prestar esclarecimentos, está sendo tudo resolvido juridicamente, estamos acompanhando ele, qualquer novidade estaremos à disposição”.
O influenciador relatou que chegou a ser detido pela polícia. “Tava off porque eu fiquei detido, não fiquei preso. Peguei meus bens pra vir falar com vocês, eu tava sozinho. O que importa é que não quero ficar preso não”, afirmou.
Ele também revelou que há uma medida protetiva em vigor, o que o impede de se aproximar de Bia Miranda. “Tô com uma medida protetiva, não posso chegar perto, também não quero ficar entrando em certos assuntos, só quero viver minha vida em paz. Quero abaixar um pouco a poeira pra eu ir ver minha filha”, disse.
As declarações surgem após a própria Bia Miranda publicar, na quarta-feira (11/6), um vídeo nas redes sociais acusando o influenciador de agressão física. No registro, ela afirma ter levado um soco no rosto e alega que ele também tentou enforcá-la.
“Ele acabou de me bater. Olha como eu estou, me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, declarou Bia Miranda na gravação. Ao fundo, é possível ouvir a voz de Gato Preto dizendo que aguardaria a chegada da polícia.