
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Jenny afirmou ter acionado a polícia no hotel onde Bia foi atacada, mas a própria Bia negou a versão
Bia Miranda, usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para rebater as declarações da mãe sobre a agressão sofrida pela influenciadora. Jenny Miranda afirmou ter acionado a polícia no hotel onde a dançarina foi atacada, mas a vice-campeã de "A Fazenda 14" negou a versão e disse que a mãe só quer aparecer.
“Estou na delegacia e quero deixar claro que minha mãe não chamou polícia nenhuma. Ela não sabe nem onde estou. Não ajudou em nada. É só mídia que ela quer”, desabafou Bia nos stories.
Jenny, por sua vez, se manifestou dizendo que tem tentado ajudar por trás das câmeras e que já enviou policiais ao local onde a filha estava hospedada. A mãe ainda afirmou que não vai se pronunciar mais publicamente e que “as medidas serão tomadas”.
A confusão começou após Bia denunciar o ex-namorado e pai da sua filha, Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, por agressão em Alphaville, São Paulo.
Nos vídeos publicados por Bia, ela mostra marcas no corpo, relata ter levado um murro no rosto e quase ter sido enforcada pelo ex. Ela também conta que ele ameaçou pegar a filha do casal, Maysha, que nasceu recentemente.