
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Para Bella, isso é reflexo de uma estrutura antiga
Bella Campos abriu o coração durante uma interação com seguidores nas redes sociais e foi direta ao dizer que “odeia” comentários sobre seu corpo. A atriz, de 27 anos, participou de uma caixinha de perguntas sobre opiniões que as pessoas evitam dar por medo de julgamentos, e aproveitou para desabafar sobre pressões estéticas e machismo.
“Eu odeio sempre”, respondeu Bella ao ler a opinião de um internauta que afirmou que comentários sobre o corpo alheio não ajudam em nada. Em seguida, ela comentou outra resposta polêmica: “Mulheres são mais machistas que os homens”.
Para Bella, isso é reflexo de uma estrutura antiga: “Muitas mulheres reproduzem o machismo que aprenderam desde cedo, não é culpa diretamente delas”.
Em outro trecho, Bella contou que tem vontade de ser uma voz mais ativa em pautas femininas, mas ainda se sente travada por medo de críticas.
“Tenho pensado tanto sobre como posso dar voz e visibilidade para mulheres através da minha. Não me interessa gritar somente as minhas dores, quero ouvir a de vocês também”, afirmou. A atriz finalizou o desabafo com um recado afetuoso: “Nós merecemos paz, respiro e conforto físico e emocional. Contem comigo”.
Death Stranding vai ganhar um 'anime para adultos'
Encontro Soberania Já reunirá militantes do software livre e ativistas contra a aliança entre big techs e extrema direita
Gamejam defende organização da sociedade em torno de um ideário comunista
Atleta de BH entra para o Guinness Book por escalada vertical mais longa do mundo