UAI

Carol Nakamura diz que se chocou com fim do casamento anunciado por ex

A atriz também garantiu que os dois não voltaram a conversar desde então e que prefere deixar o tempo agir

Carol Nakamura diz que se chocou com fim do casamento anunciado por ex Redes Sociais
Carol Nakamura diz que se chocou com fim do casamento anunciado por ex
Redação Entretenimento clock 10/06/2025 18:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Carol Nakamura quebrou o silêncio e comentou publicamente, pela primeira vez, sobre o fim de seu casamento com Guilherme Leonel, com quem foi casada desde novembro de 2020.  A atriz, de 42 anos, falou sobre o assunto na noite desta segunda-feira (9/6), durante a estreia do musical de Djavan, no Rio de Janeiro. 

Leia Mais

 

Em uma conversa com a “Quem”, ela revelou que ficou surpresa com a forma como tudo veio à tona. "Eu fiquei chocada, né, mas cada um sabe o que faz e o que fala", declarou Carol, referindo-se ao post feito por Guilherme em maio, anunciando o término nas redes sociais. 

 

Segundo ela, o ex deletou a publicação pouco tempo depois. "Acredito eu que ele tenha se arrependido, porque esse post não existe mais. Mas só desejo o bem dele", completou.

 

A atriz também garantiu que os dois não voltaram a conversar desde então e que prefere deixar o tempo agir. "Dar tempo ao tempo é a melhor coisa. Mantenho sempre carinho, amizade e respeito", explicou.

 

Mesmo com o fim do relacionamento, Carol disse que não perdeu a fé no amor. "Não desisti de amar, não. Sou uma pessoa que ainda acredita muito no amor."

 

Apesar da decepção, Carol fez questão de destacar que teve uma história bonita com o ator. "Tenho um carinho muito grande pelo Guilherme. Acho que tivemos um casamento muito lindo", afirmou, com serenidade.


 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x