
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Dead Island 2 e Happy Game de graça
Por Pablo Oliveira
Chegou ao fim o casamento entre Guilherme Leonel e Carol Nakamura. O modelo anunciou a separação nesta segunda-feira (12) por meio de um longo desabafo nas redes sociais, no qual relatou episódios de pressão emocional e desvalorização por parte da atriz. Os dois estavam juntos desde 2020 e construíram uma relação que, segundo ele, foi intensa, mas também desgastante.
Em seu relato, Guilherme afirmou que se dedicou por completo à vida a dois, fazendo sacrifícios em prol dos sonhos da ex-companheira. 'Me joguei na sua vida... Dei meu sangue para te ver realizar seus sonhos, como ter sua casa própria e gravar uma série', escreveu.
Apesar dos esforços, o modelo disse ter enfrentado cobranças constantes. 'Foram crises e pressões diárias. Enquanto você estava no celular, eu fazia tudo. E ainda assim, nunca era suficiente. Meu pagamento foi uma síndrome do pânico e uma depressão.'
Guilherme também criticou a disparidade entre a imagem que Carol mostrava nas redes sociais e o que ele vivia em casa. 'Na internet, você me elogiava. Mas por trás das câmeras, sempre havia alguma cobrança. Ainda assim, continuei lutando pelo nosso casamento.'
Sem entrar em detalhes sobre o que, de fato, levou ao término, ele deixou no ar que a razão será conhecida em breve. 'Recebi outro pagamento: a ingratidão. Não vou revelar tudo agora, mas vocês entenderão depois dessa postagem. Desejo a ela muita paz e felicidade.
O casal oficializou a união durante a pandemia e compartilhava a guarda de 16 cães. Em 2022, eles também estiveram no centro de uma polêmica após um processo de adoção. Na época, anunciaram a chegada de um menino à família, mas a criança acabou retornando para a mãe biológica.
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Dead Island 2 e Happy Game de graça
Área do antigo Rancho Fundo terá prédio residencial e comercial em BH
10 mortes mais traumatizantes da franquia Premonição
Dólar ronda estabilidade na abertura após rebaixamento dos EUA