
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Em maio, Guilherme acusou Latino de traições e manipulações, enquanto o cantor afirmou que o filho era agressivo e dependente químico
Guilherme Namentti, de 27 anos, filho do cantor Latino, revelou que enfrentou um período sombrio de vício em álcool e cigarro, mas que decidiu buscar ajuda e retomar o controle da própria vida.
Após o desabafo, Latino publicou uma mensagem nas redes desejando força ao filho, indicando uma possível trégua na briga pública que abalou a relação dos dois.
Morando em uma oficina em Florianópolis, Namentti retornou ao Rio de Janeiro para iniciar terapia com Sandro Barros e afirma que nunca usou cocaína, como o pai chegou a insinuar.
O jovem revelou que chegou a beber uma garrafa de vodca por dia e fumar três carteiras de cigarro, reconhecendo os danos causados. Ele se diz arrependido e aberto ao diálogo, mas ainda espera uma retratação pública de Latino pelas acusações feitas anteriormente.
A relação entre pai e filho desandou em maio, quando Guilherme acusou Latino de traições e manipulações, enquanto o cantor afirmou que o filho era agressivo e dependente químico. Apesar das mágoas, os dois agora parecem dispostos a repensar o futuro e recomeçar de forma mais saudável, com a ajuda da terapia e da fé.
Festival de Inverno da UFMG: o que você não pode perder
Literatura: Carla Madeira, Jeferson Tenório e Roseana Murray participam do Parque de Ideias
Hello Kitty & Friends chega na versão amigurumi pela Círculo
KaBuM! incentivo cenário de games e esports com campeonatos durante o Julho Gamer