Reprodução Instagram Após emagrecer 15kg, Yasmin Brunet desabafa: 'Perdi minha bunda'
Redação Entretenimento
06/06/2025 09:15
Nem sempre os resultados saem como o esperado. Yasmin Brunet, que passou por tratamento para lipedema, uma condição que afeta a distribuição de gordura no corpo, revelou ter perdido 15 quilos durante o processo. Apesar do emagrecimento, a ex-BBB destacou que nem tudo foi positivo no resultado final.
“A compulsão alimentar está muito ligada à ansiedade. É uma válvula de escape: quando algo não vai bem, descontamos na comida. Hoje estou mais controlada, mais tranquila. Mas o peso que perdi foi principalmente por causa do lipedema. Só que, junto com isso, perdi toda a minha bunda. E eu sou brasileira, né? Amo uma bunda!”, comentou, com bom humor, em entrevista ao "Gshow".
Yasmin também falou sobre os bastidores do mundo da moda, refletindo sobre o impacto que o mercado exerce na autoestima das modelos. “Quando você começa muito jovem, sua validação vem apenas pela aparência. Isso se torna o foco principal da sua vida. Você está constantemente sendo comparada a outras mulheres lindas”, revelou.
Para ela, a pressão estética da indústria influencia negativamente a forma como as mulheres enxergam a si mesmas. “Acho que esse meio faz com que tentemos nos encaixar em padrões que não são os nossos, em vez de incentivar cada uma a abraçar suas diferenças de maneira única”, desabafou.
Com o passar do tempo, Yasmin afirma ter construído uma relação mais saudável com seu corpo. “Ainda me comparo, é difícil não fazer isso — todo mundo se compara. Mas hoje entendo que certos corpos nunca serão o meu. Aprendi o que valoriza meu tom de pele, meu formato. É mais importante descobrir a própria beleza e saber exaltá-la do que desejar a do outro”, concluiu.