
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A atriz foi direta ao afirmar que não acha a pena excessiva e ressaltou que decisões como essa ajudam a frear violências contra grupos minoritários
Luana Piovani usou as redes sociais nesta quinta-feira (5/6) para criticar os famosos que saíram em defesa de Leo Lins, condenado a oito anos de prisão por piadas consideradas preconceituosas em um show de stand-up realizado em 2022.
A atriz foi direta ao afirmar que não acha a pena excessiva e ressaltou que decisões como essa ajudam a frear violências contra grupos minoritários.
“Só vi homem defendendo o humorista”, disparou Piovani, ao criticar figuras públicas que minimizaram a condenação. Para ela, muitos só perceberiam a gravidade das piadas se tivessem vivido situações de violência de perto: “Talvez, se tivessem uma filha espancada ou uma irmã estuprada, não achariam exagero”, desabafou.
A atriz ainda demonstrou ceticismo quanto ao cumprimento da pena: “Ele não vai pegar oito anos. É branco, famoso, tem dinheiro… Isso vai virar uma cesta básica, dois anos de serviços públicos”, ironizou. Por fim, provocou seus seguidores: “E você, acha que vai acontecer alguma coisa com ele?”.
Dólar supera R$ 5,50 com tarifas de Trump sobre o Brasil
Teatro toma janelas do CCBB BH em julho com entrada gratuita
Game Jam DJUFF 2025 premia jogos criados por participantes de todo o Brasil
EXCLUSIVO: Headscon trará games ao Espírito Santo com apoio dos jornalistas Pablo Miyazawa e Marcelo Gimenes