
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Solteira desde o fim do noivado, ex-BBB esclarece rumores e fala sobre amizade com Leo Bittencourt
Isabelle Nogueira, ex-participante do BBB 24, usou as redes sociais para esclarecer rumores sobre um suposto namoro com o ator da Globo Leo Bittencourt. Durante uma conversa com os fãs na terça-feira, 3, a manauara negou qualquer envolvimento amoroso com o colega e pediu para que as pessoas parem de espalhar informações falsas.
O ator, que esteve recentemente em “Mania de Você”, foi apontada como novo affair de Isabelle após comentários no X, antiga rede social Twitter. “Um fã clube me shippando com uma pessoa. Gente, não façam isso. Isso é muito sério. Mulher não pode ter amigo homem? Que loucura”, afirmou a ex-BBB.
Isabelle reforçou que está solteira desde que terminou o noivado com Matteus Amaral, também ex-BBB, e pediu para que os seguidores não inventem histórias. “É surreal como algumas pessoas criam fanfics irreais. O Leo é um manauara que saiu da nossa terra para realizar seu sonho. Um grande artista que admiro muito”, disse.
O ator participou recentemente do Festival da Cunhã, evento organizado por Isabelle, onde contribuíram com suas experiências. Ela destacou a parceria profissional e negou qualquer relação além da amizade.
“Ele esteve no meu festival, parceiro, contribuindo com a sua vivência. Não inventem coisas, isso é mentira”, finalizou.
Nos últimos dias, Isabelle também virou assunto nas redes por uma troca de perguntas descontraídas com a apresentadora Blogueirinha durante o Festival da Cunhã.
Ao ser questionada sobre sua vida amorosa, a ex-BBB riu e evitou responder, o que levou os internautas a relacionarem a situação com seu antigo relacionamento com Matteus Amaral.
Qual é o jogo de Hideo Kojima com mais cutscenes? Death Stranding 2? Metal Gear?
Brics destaca potencial do turismo e reforça cooperação entre países-membros
Combate a incêndios no Cerrado e Pantanal poderão ser financiadas pelo Fundo Amazônia
Festival de Inverno da UFMG: o que você não pode perder