
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Funkeiro deixou o Complexo de Gericinó nesta terça-feira (3)
Após deixar o Complexo de Gericinó nesta terça-feira (3), MC Poze do Rodo fez um desabafo emocionado durante sua primeira fala à imprensa. Visivelmente abalado, o cantor falou sobre os impactos da prisão em sua família.
“Meus filhos pequenos têm trauma de polícia. Se eles verem a polícia, eles choram. Meus filhos estão com trauma de vocês, porque vocês não param de vir aqui em casa. Me deixa em paz”, declarou.
O artista também ressaltou que tudo o que conquistou até hoje veio através de sua carreira na música. Ele foi libertado após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro conceder um habeas corpus, entendendo que o material recolhido durante a busca e apreensão já seria suficiente para dar andamento às investigações, sem necessidade da prisão preventiva.
Segundo o desembargador Peterson Barroso Simão, não havia provas de que Poze estivesse em posse de drogas, armas ou qualquer item ilícito.
Agora em liberdade, o MC deverá cumprir algumas medidas cautelares, como comparecer regularmente à Justiça, não deixar o estado do Rio de Janeiro e evitar contato com investigados no processo e pessoas ligadas à facção criminosa Comando Vermelho.
MC Poze do Rodo faz desabafo após ser solto: 'Sou trabalhador, artista'
%u2014 Jornal O Dia (@jornalodia) June 3, 2025
Crédito: Érica Martin / Agência O Dia pic.twitter.com/FFuQnaN3dJ
Dólar supera R$ 5,50 com tarifas de Trump sobre o Brasil
Roteiro histórico: casarões e edifícios emblemáticos de BH
Game Jam DJUFF 2025 premia jogos criados por participantes de todo o Brasil
EXCLUSIVO: Headscon trará games ao Espírito Santo com apoio dos jornalistas Pablo Miyazawa e Marcelo Gimenes