Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Monarca teme cancelamento da tradicional caça após falhas que reduziram aves
Redes Sociais
Rei Charles III está preocupado com a possível suspensão de uma tradição que considera uma de suas favoritas: a tradicional caça no Boxing Day. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o evento corre risco de não acontecer este ano devido à escassez de aves na propriedade real de Sandringham, onde o monarca costuma praticar a atividade.
O problema teria sido causado por uma sequência de falhas administrativas que comprometeram a reprodução de aves como faisões, fundamentais para a realização da caça. Um dos responsáveis pela gestão da propriedade, inclusive, teria sido demitido após o episódio.
Embora a tradição seja alvo de críticas, inclusive dentro da própria família real, como no caso de Kate Middleton, que não apoiaria a prática, Charles estaria profundamente abalado com a possibilidade de não realizar a caça este ano, atividade que herdou da mãe, Rainha Elizabeth II, e que marca anualmente o dia seguinte ao Natal.
Comida di Buteco: 10 lugares para conhecer em BH neste feriado
PT usa falas de Ana Paula Renault, do BBB, nas redes sociais
Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt no BBB
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta