Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Apresentador expressou o desejo de envelhecer com a autoestima em dia
Reprodução/Instagram
Aos 36 anos, o apresentador Gominho abriu o coração sobre sua jornada de emagrecimento em entrevista à revista Quem. Após atingir 150 kg, ele perdeu impressionantes 53 quilos e agora foca em manter a nova forma com hábitos mais saudáveis.
"Quero manter esse ritmo até a minha velhice, para poder envelhecer bonitinho, animadinho, para poder aguentar o tranco", declarou.
Durante o processo, Gominho contou que usou o medicamento Mounjaro, indicado para controle de diabetes tipo 2 e que tem sido adotado, com orientação médica, como aliado no emagrecimento.
A medicação exige receita retida e é vendida sob controle rigoroso no Brasil. Ele, no entanto, decidiu interromper o uso há três meses. "Eu quis parar para não ficar nesse clima meio viciante", explicou o apresentador, que agora se dedica a uma nova rotina de autocuidado.
"Estou treinando e dormindo cedo, que é uma coisa que tento prezar ao máximo. Nem sempre consigo, mas dormir cedo me faz muito bem. Além disso, é beber muita água, comer bem e treinar."
TecToy lança promoção para a Copa do Mundo com benefício se o Brasil conquistar o Hexa
Comissão aprova proposta de apoio a empreendedores negros
De BH para a ciência espacial: venezuelano de 13 anos e cientista cidadão da NASA integra missão lunar
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça