
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Atriz contou a experiência no videocast com a filha e afirmou que "não existe ex"
Flávia Alessandra surpreendeu ao revelar uma experiência pessoal durante o videocast “Pé no Sofá Pod”, que apresenta ao lado da filha, Giulia Costa. A atriz, que tem 50 anos, contou que já tentou “converter” amigos gays, mas destacou que nunca conseguiu porque, segundo ela, não existe “ex-gay”.
A conversa aconteceu quando Flávia e Giulia leram uma mensagem enviada por uma ouvinte chamada Camila. Ela contou que se apaixonou por um amigo gay e pediu um conselho para lidar com a situação.
“Do nada, meu coração começou a bater diferente quando estou perto dele. Nem sei quando isso aconteceu, mas me peguei tentando parecer mais interessante para conquistá-lo”, relatou a jovem.
Ao ouvir o relato, Flávia foi direta: “Já tentei converter alguns e não conheço nenhum ex-gay”. Ela aconselhou Camila a partir para outra, explicando que não adianta insistir. A atriz afirmou que, mesmo estando próxima da pessoa, não é possível mudar sua orientação sexual.
Giulia reforçou o conselho da mãe e disse que o melhor é seguir em frente. “Você não é trouxa, a culpa não é sua. Isso não depende de você, ele é gay e não se interessa por mulheres. Não existe cura gay, amiga. Talvez seja melhor se afastar para superar”, afirmou.
Durante o programa, mãe e filha trocaram confidências sobre temas pessoais. Giulia falou sobre suas inseguranças com o próprio corpo e como lida com críticas nas redes sociais. Flávia, por sua vez, compartilhou detalhes da sua vida amorosa, revelando que quando estava solteira costumava namorar várias pessoas ao mesmo tempo.