Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Atriz de 49 anos contou que diagnóstico mudou sua vida e reduziu a culpa
Redes Sociais
Fabiana Karla, de 49 anos, contou como a descoberta do diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) transformou sua vida. A atriz revelou que se sentiu aliviada ao finalmente entender o que a fazia viver com tanta angústia e tensão.
Em entrevista ao Gshow, ela relembrou que buscou ajuda médica durante os ensaios do espetáculo “Radojka – Uma Comédia Friamente Calculada”, em 2023. “Sempre fui bem-humorada, mas também carregava uma urgência que me trazia sofrimento”, desabafou.
Após o diagnóstico, Fabiana ainda foi surpreendida pelo ator Odilon Wagner, que sugeriu que ela poderia ter “altas habilidades”. Exames confirmaram essa característica, que, segundo a artista, foi mal compreendida durante anos. “Sofri a vida inteira com gente que não soube ampliar meus horizontes”, lamentou.
A atriz já havia falado sobre o diagnóstico em entrevista à CARAS Brasil, quando explicou como o TDAH fez com que se culpasse menos por dificuldades no dia a dia, inclusive no trabalho.