
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Cantora foi homenageada como cidadã baiana e surpreendeu ao sair do local com auxílio
Alcione, de 76 anos, recebeu nesta segunda-feira (26) o título de cidadã baiana na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A cantora chegou sorridente ao evento em Salvador, participou da homenagem e dançou, mas acabou preocupando os fãs ao deixar o local de cadeira de rodas.
A artista cancelou a coletiva de imprensa que daria após a cerimônia, mas conversou brevemente com os jornalistas presentes. Apesar disso, não esclareceu o motivo de ter deixado o local com auxílio. O momento foi registrado pelo site BNews e gerou apreensão entre os admiradores da Marrom.
Em contato com a imprensa, a assessoria de Alcione informou que o uso da cadeira de rodas é uma medida de precaução adotada pela equipe quando ela precisa percorrer trajetos mais longos, principalmente após a cirurgia na coluna pela qual passou recentemente.
A homenagem foi proposta pela deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) como reconhecimento aos 50 anos de carreira de Alcione, sendo mais de 40 deles dedicados também à música baiana. A cantora mantém uma relação de longa data com o estado e agradeceu a honraria.
No dia anterior, Alcione realizou um show na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. Vale lembrar que, recentemente, a artista precisou interromper uma apresentação em Recife devido a um mal-estar, embora os detalhes sobre sua saúde não tenham sido divulgados.
USP e Universidade de Illinois assinam convênio para intercâmbio de professores
Jogos criados por alunos da USP ensinam sobre ISTs para estudantes do ensino médio
Com 13°C, capital paulista tem a tarde mais fria do ano
Onde andar de kart em BH e região? Veja lista