UAI

Atleta de futsal é dispensada após lançar carreira em plataformas adultas

Marcela Soares enfrenta preconceito e conquista independência financeira com nova carreira.

Marcela Soares Divulgação
Atleta de futsal Marcela Soares é dispensada após entrar em plataformas adultas
x
clock 26/05/2025 17:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Marcela Soares, ex-jogadora de futsal de 21 anos, está no centro de uma polêmica fora das quadras. Natural do Rio Grande do Sul, a atleta já defendeu clubes tradicionais como Leoas da Serra, Marechal Copagril, Pato Branco, Female e Celemaster, e recentemente se lançou como criadora de conteúdo nas plataformas adultas Privacy e OnlyFans.

 

A decisão de explorar sua sensualidade gerou controvérsia e resultou na rescisão de seu contrato com o clube em que atuava. Por outro lado, abriu portas para uma nova carreira, que já lhe rende cerca de R$ 55 mil mensais — valor muito superior ao que recebia no esporte.

 

Marcela foi dispensada após a diretoria descobrir sua atividade fora do futsal, baseada em vídeos e fotos sensuais publicados em suas contas privadas. O que poderia marcar o fim da trajetória no esporte, transformou-se em um novo começo, com crescimento de seguidores, visibilidade e renda multiplicada.

 

“Ganhei liberdade e independência financeira”, diz a atleta, que enfrenta o moralismo com bom humor. “Foi difícil. A hipocrisia é real, o machismo também. Me senti injustiçada, excluída e julgada, mas não vou me deixar abater. Estou me fortalecendo.”

 

Ela afirma que seu contrato não continha nenhuma cláusula proibindo a produção de conteúdo adulto e lamenta o julgamento, inclusive vindo de outras mulheres e colegas de quadra. “Não estava fazendo nada errado. É triste, mas real. Deixo o esporte, mas não deixo as plataformas. Estou com a consciência tranquila”, afirma.

 

Nas primeiras duas semanas após a mudança, Marcela já ganhou mais do que em anos dedicados ao futsal. Com a nova renda, passou a investir, ajudar pessoas próximas e quitar dívidas. No esporte, seu salário inicial era de R$ 550, valor que mal cobria os custos com treinos.

 

Apesar da dispensa, ela garante que não pretende abandonar o futsal e já negocia com outros times. “Amo jogar, o futsal faz parte de mim. Só não aceito estar em ambientes que tentam controlar minha vida fora das quadras.”

 

No universo das plataformas +18, Marcela cita como inspiração a jogadora de vôlei Key Alves, que também conquistou sucesso nas redes sociais e na mídia, inclusive participando do "Big Brother Brasil". “Key mostrou que é possível ser sensual, inteligente e bem-sucedida ao mesmo tempo. Ela provou que dá para estar na TV, no esporte e ainda ser dona da própria vida. Me inspiro nisso e não tenho medo de rótulos.”

 

Hoje, Marcela Soares representa uma nova figura que une esporte, sensualidade, autoestima e liberdade. De promessa do futsal a estrela da internet — e possivelmente das telinhas em breve, já que o carisma está todo ali para o próximo reality show.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp