Rafaella Justus ganha quarto luxuoso; veja como ficou a decoração
Atriz revelou influência espiritual que a levou a deixar a carreira como Tiazinha
Reprodução Instagram
Suzana Alves ganhou grande destaque nacional no fim dos anos 1990 ao dar vida à icônica personagem Tiazinha no programa H, comandado por Luciano Huck. No entanto, ela abandonou a carreira artística no auge da popularidade e, convertida ao evangelismo há mais de duas décadas, revelou que enfrentou dificuldades relacionadas a forças espirituais durante sua trajetória na televisão.
Em uma pregação compartilhada nas redes sociais, Suzana recordou os momentos em que participava do Carnaval. "O Senhor me mostrou no plano espiritual a quantidade de demônios que estavam por trás daquele ambiente. No meu último desfile, o carro alegórico onde eu estava chegou a pegar fogo. O bombeiro precisou me retirar rapidamente e apagar as chamas", contou.
Antes de se afastar do Carnaval, ela já havia decidido deixar a personagem Tiazinha na televisão. "Não foi uma decisão motivada pela religião, mas sim porque queria construir minha carreira, recuperar minha vida pessoal, os amigos e a família", explicou Suzana.
A atriz acrescentou que seu objetivo era continuar atuando, porém em papéis diferentes, mas que enfrentou resistência do meio artístico. "Quando cancelei meus contratos e paguei multas, iniciei um novo caminho para provar que era uma atriz completa, e não apenas uma figura estética. Fiquei sozinha, pois muitos amigos e colegas famosos que me apoiavam simplesmente desapareceram. Só minha mãe esteve ao meu lado nessa decisão", revelou.
Inscrições de jogos indie e sugestões de palestras para a gamescom latam 2026 se encerram em breve
SOL Shogunate, uma ópera samurai espacial, é desembainhado na PC Gaming Show: Most Wanted
CODE VEIN II apresenta novo trailer de personagem focado em Lyle McLeish
Festival Fartura tem entrada grátis e começa nesta terça (9) em BH