Tuca Andrada não perdoa e critica Jojo Todynho por se declarar conservadora
O ator comentou as polêmicas declarações da artista, que se autodeclarou conservadora e de direita
/imgsapp2.uai.com.br/app/noticia_133890394703/2025/05/23/361873/montagem-de-fotos_1_49783.jpeg)
x
Redação Entretenimento
23/05/2025 08:21

Não é de hoje que Tuca Andrada e Jojo Todynho protagonizam trocas de farpas nas redes sociais. Recentemente, durante uma entrevista, o ator comentou as polêmicas declarações da cantora, que se autodeclarou conservadora e de direita.
Em seu perfil na rede X (antigo Twitter), Tuca criticou Jojo e destacou que foi graças ao apoio do público LGBTQIA+ que a cantora alcançou sucesso financeiro. O ator também relembrou as origens periféricas de Jordana e o preconceito que ela enfrentou ao longo da vida.
VEJA TAMBÉM
“Se uma pessoa constrói sua carreira em cima do pink money, do mundo gay, é alguém que veio da favela, uma mulher negra, gorda, que enfrentou todo tipo de preconceito... e agora, depois que está rica, depois que fez dinheiro em cima dos viados todos, vem dizer que é conservadora? Não enche o saco”, disparou.
Para quem não acompanhou, assim que declarou ser de direita, a artista passou a receber uma série de críticas. Jordana, no entanto, não se intimidou com a repercussão e rebateu os ataques. De biquíni cavado, a ex-A Fazenda reafirmou seu posicionamento.
“Eu sou conservadora e gosto do meu biquíni pequeno, mas não vou aceitar ninguém com um baseado no meu quintal. Eu sou conservadora e gosto das minhas unhas grandes, mas ninguém vai ditar como devo criar meu filho. Entendeu?”, afirmou.