Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Segundo o apresentador, a distância acabou trazendo um 'tempero' extra para a relação
Redes Sociais
Otaviano Costa abriu o coração ao Gshow sobre a nova fase do casamento com Flávia Alessandra. Após quase 20 anos juntos, o casal vive agora em duas cidades: ele passa três dias por semana em São Paulo, onde comanda um programa ao vivo, enquanto Flávia e as filhas permanecem no Rio de Janeiro.
“Estou me estruturando para que elas também se sintam bem aqui. Amo São Paulo, mas sou mais apaixonado pela nossa casa no Rio”, disse. Segundo o apresentador, a distância acabou trazendo um “tempero” extra para a relação.
“A gente gosta de se pegar, é muito sentimento e muita pele. Isso só aumentou nossa vontade de estar juntos. Temos uma leveza, um bom humor que são nossa potência. Vamos completar 19 anos de casados em outubro e seguimos cuidando um do outro”, afirmou.
Otaviano ainda destacou que, apesar dos compromissos profissionais compartilhados, eles sabem separar bem os papéis.
“Quando estamos em família, não falamos de trabalho. A gente valoriza esses momentos. Somos superativos, gostamos de viajar e de celebrar. Já renovamos nossos votos várias vezes, na Tailândia, em Las Vegas, na Grécia... sempre vamos encontrar formas de comemorar esse amor”.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'