Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Zuri nasceu na última quarta-feira (14) nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves celebraram, nesta quarta-feira (21/5), a primeira semana de vida da filha Zuri, nascida em Miami, nos Estados Unidos. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o casal mostrou imagens emocionantes do parto, da primeira amamentação e dos momentos iniciais na maternidade ao lado da recém-nascida, que é taurina.
“Uma semana que conheci o maior amor do mundo”, escreveu Brunna em um post acompanhado por registros íntimos da chegada da bebê. Zuri nasceu por meio de uma cesariana, resultado de um processo de fertilização in vitro realizado em solo americano — escolha feita pelas duas para a concepção da primeira filha.
Entre as alegrias e descobertas, Brunna também dividiu com os seguidores os primeiros desafios da nova fase como mãe, principalmente em relação à amamentação.
“A amamentação e os seus desafios… bem mãe e com o sutiã aqui para fora. Ai, Jesus! O peito vazando, bora chegar logo porque eu preciso dar mama”, contou, arrancando risos dos fãs ao mostrar a realidade do puerpério.
Dólar tem leve alta e fecha a R$ 4,99
Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Samsung apresenta Galaxy A57 5G e Galaxy A37 5G no Brasil, com recursos de nível profissional
Roteiro de cinema em BH: 5 lugares que parecem sair de um filme