
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Após ter imagem sensual removida do Instagram por denúncias, Darlin Ferrattry republicou foto com alterações e rebateu críticas sobre seu conteúdo adulto
A empresária Darlin Ferrattry, de 46 anos, utilizou suas redes sociais para criticar a exclusão de um de seus posts, após denúncias relacionadas ao teor sensual da imagem. Mãe da cantora Lexa, ela havia publicado uma foto em que aparece seminua para divulgar sua conta na plataforma de conteúdo adulto Privacy, onde lançou recentemente um novo projeto com assinatura mensal de R$ 49.
Segundo ela, a publicação removida já havia alcançado grande repercussão. "Denunciaram meus stories, que já estavam com 1 milhão de visualizações. Acreditam?", escreveu, em tom de protesto, ao republicar a imagem com edições que cobriam parte do corpo e acrescentar um texto em forma de desabafo.
Incomodada com as críticas, Darlin também se manifestou diretamente aos que desaprovam seu conteúdo. "Se você não quer ver meus stories, não venha ver", escreveu, demonstrando indignação com as denúncias.
A influenciadora vem apostando em sua presença digital para expandir projetos pessoais, inclusive com foco no público adulto. Em declarações anteriores, Darlin já afirmou que busca independência e liberdade para se expressar nas redes sociais, independentemente de julgamentos externos.
Diogo Jota, atacante do Liverpool e de Portugal, morre em acidente
Database, a maior comunidade de Resident Evil no Brasil, recupera podcast
Movimento apresenta relatório sobre população em situação de rua nos países do BRICS
Gratuito: o que fazer em Contagem até 6 de julho