Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
O folhetim de 1994 está de volta às telinhas da TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo
Reprodução/TV Globo
A reestreia de A Viagem no Vale a Pena Ver de Novo, nesta segunda-feira (12), reacendeu o interesse do público pela trama espírita de Ivani Ribeiro. Exibida originalmente em 1994, a novela das 19h eternizou Guilherme Fontes no papel do vilão Alexandre.
Fora das telas, o ator também tem despertado comentários. Em janeiro deste ano, Guilherme, atualmente com 58 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de sunga à beira da piscina de sua casa, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Paraíso perdido. Rio, 2025, verão, 48 graus, e muitos blauss", escreveu ele na legenda da imagem, que rapidamente gerou elogios dos seguidores. “Continua lindo”, comentou uma internauta. “Meu Deus, bela paisagem. Tudo em harmonia”, destacou outra. Já uma terceira disparou: “Meu muso maravilhoso”.
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026