
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Âncora do Jornal Nacional justificou a interação inusitada com a repórter
William Bonner não se calou diante do comportamento polêmico de Ilze Scamparini nesta quarta-feira (7). O âncora do Jornal Nacional e a repórter cobriam a votação do novo Papa, no Vaticano. No entanto, a postura desconfortável de Ilze chamou a atenção dos telespectadores.
Contrariando os rumores de uma possível briga nos bastidores, Bonner agradeceu a parceria da profissional, que passa por uma longa e dolorosa recuperação de uma lesão no joelho.
“Quero aproveitar para agradecer mais uma vez a ela pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando o tratamento longo e doloroso de uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o final do JN, enfrentando também um frio de 14 graus”, declarou.
Por fim, o veterano reiterou a admiração que sente por Ilze: “Isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão”.