UAI

Interação 'bizarra' entre Bonner e Ilze Scamparini gera debate na web

Repórter não conseguiu esconder o desconforto durante uma reportagem ao vivo no Jornal Nacional

Repórter não conseguiu esconder o desconforto durante uma reportagem ao vivo no Jornal Nacional Reprodução/TV Globo
Interação 'bizarra' entre Bonner e Ilze Scamparini gera debate na web
clock 07/05/2025 22:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Ilze Scamparini, conhecida por suas coberturas internacionais, principalmente como correspondente da TV Globo no Vaticano e em eventos históricos na Europa, chamou a atenção do público durante uma reportagem ao vivo no Jornal Nacional desta quarta-feira (7).

 

Ao lado de William Bonner, Scamparini demonstrou um semblante abatido, preferindo olhar para o chão em vez de encarar a câmera da transmissão. Ambos cobriam a votação para a escolha do novo papa, diretamente do Vaticano. 

 

Leia Mais

 

 

Nas redes sociais, internautas reagiram sobre a interação inusitada entre os jornalistas. "Caramba, senti a mesma coisa. É como se tivesse incomodada com o Bonner", deduziu um internauta. "Nossa, a ponta dela não conseguir disfarçar por 10 minutos no ao vivo, foi algo bem sério", comentou outro internauta. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x