Reprodução Mensagem atribuída a Claudinho descreveu chegada ao mundo espiritual
Redação Entretenimento
08/05/2025 11:50
Morto em 2002,
Claudinho,
que formava dupla com Buchecha, teria compartilhado com os fãs, por meio de uma carta psicografada, uma experiência espiritual vivida após sua morte, relacionada ao umbral.
Mesmo após mais de duas décadas de sua partida, a mensagem foi divulgada recentemente pelo canal O Espiritualista, no YouTube, responsável por compartilhar o conteúdo atribuído ao cantor, que morreu aos 26 anos em um acidente de trânsito.
"Dizem que somos salvos pelo coração que temos e pelo amor que sentimos pelas outras pessoas na Terra. Seu Luiz, que é meu mentor, disse que foi isso que não me deixou ir para o umbral. Quando estava aí na Terra, levávamos alegria a um povo muito sofrido", diz a mensagem.
"Logo que cheguei aqui, fui surpreendido por uma palestra. Confesso que não esperava que houvesse eventos desse tipo no plano espiritual. Mas ali, naquela sala, pude sentir uma energia incrível", continua o texto atribuído a Claudinho.
"As palavras do palestrante ecoavam em minha mente como se fossem sussurradas por anjos. Eram ensinamentos profundos e transformadores, que jamais havia escutado na Terra", conclui.