UAI

Duda Guerra explica treta com influenciadora e cita Cauã Reymond

Nora de Angélica e Luciano Huck teve crise de ciúmes após Antonela Braga pedir para seguir Benício em conta privada

Montagem de fotos Reprodução Instagram/TV Globo
Duda Guerra falou sobre treta com influenciadora
x
Redação Entretenimento clock 07/05/2025 08:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Duda Guerra, nora de Angélica e Luciano Huck, se pronunciou nas redes sociais sobre um desconforto envolvendo Antonela Braga. Segundo ela, a influenciadora teria enviado uma solicitação para seguir o "dix" — uma conta privada usada para conteúdos mais íntimos — de Benício Huck, filho do casal de apresentadores e atual namorado de Duda.

Em vídeos publicados em seu perfil, Duda explicou o contexto da situação e afirmou que a aproximação de Antonela foi considerada inadequada. "Tudo começou no primeiro dia da viagem. Estava tudo bem até o meu namorado me mandar um print mostrando que a Antonela Braga tinha solicitado o dix dele", contou.
 

Ela esclareceu que o "dix" é uma conta separada do Instagram tradicional, voltada apenas para amigos mais próximos. "O meu namorado já é uma pessoa reservada. O Instagram dele, mesmo o principal, já é fechado. O dix é ainda mais restrito. É onde você posta coisas mais íntimas, que não dividiria com o público em geral", explicou.
 

VEJA TAMBÉM 

 

Duda também afirmou que Benício e Antonela não têm qualquer tipo de proximidade. "Eles não são amigos, não convivem, nunca se viram. E não, meu namorado não é nenhum Cauã Reymond", ironizou, ao comparar a situação a seguir um perfil de celebridade pública.

"Não é como se ela estivesse tentando seguir o Cauã Reymond, que tem o Instagram aberto. O do meu namorado não é assim. Não existe essa intimidade", reforçou.

Segundo Duda, essa não seria a primeira vez que Antonela se envolve em situações consideradas desrespeitosas com relacionamentos alheios. "Eu até poderia ter deixado passar, mas já soube de outras histórias envolvendo o nome dela. Por isso, achei importante me posicionar e fui conversar com ela diretamente."
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp