UAI

Influencer faz procedimento íntimo com laser e o motivo vai te surpreender

Bella Mantovani quebrou tabus ao investir em tratamento íntimo que promete mais autoestima, conforto e prazer

Bella Mantovani Divulgação CO Assessoria
Influencer aposta em tratamento íntimo com laser para estimular colágeno e reforçar autoestima
x
Redação Entretenimento clock 02/05/2025 14:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A influenciadora Bella Mantovani decidiu investir em um procedimento íntimo com laser de CO%u2082 fracionado vaginal. O objetivo? Estimular a produção de colágeno na região íntima, promover saúde, bem-estar e fortalecer a autoestima. “Foi uma escolha pessoal. Queria me sentir bem comigo mesma, inclusive cuidando da parte do corpo que ninguém vê”, conta.

O procedimento, indicado por seu ginecologista, foi motivado por uma percepção íntima de que merecia esse tipo de cuidado. “É um tipo de autocuidado que ainda é cercado de tabu, mas que faz toda a diferença, inclusive na forma como nos relacionamos com o outro”, comenta Bella.

Segundo ela, os resultados começaram a ser sentidos rapidamente: “Fiquei surpresa com o nível de conforto logo nas primeiras semanas. Não senti dor, me senti acolhida, e com a sensação de que estava investindo em algo positivo para mim. É sobre prazer, empoderamento e bem-estar”.

De acordo com o ginecologista Dr. Bruno Jacob, o tratamento com laser de CO%u2082 estimula colágeno, elastina e melhora a vascularização do canal vaginal, o que resulta em mais firmeza, lubrificação e regeneração da mucosa. Ele destaca que o procedimento ajuda a tratar ressecamento, flacidez e até os chamados “flatos vaginais”. Além disso, pode melhorar a firmeza durante a relação sexual, aumentando o conforto e a segurança da paciente.

O especialista explica ainda que o tratamento é rápido, feito em consultório, com uma recuperação tranquila. “A paciente pode retomar as atividades no mesmo dia. É um procedimento seguro, eficaz e que tem sido cada vez mais procurado por mulheres na faixa dos 30 aos 40 anos, que buscam cuidar da saúde íntima de forma funcional e preventiva”, afirma.

Bella resume sua decisão com uma reflexão: “Não é sobre mudar quem eu sou, é sobre valorizar ainda mais tudo o que já sou — com mais conforto e cuidado”.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp