
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Em meio à batalha judicial por segurança, príncipe Harry fica sem retorno de Charles e William, e distância familiar só aumenta
Príncipe Harry tem tentado retomar o diálogo com o pai, o rei Charles III, e o irmão, príncipe William, mas não tem obtido resposta. De acordo com fontes ouvidas pela revista "People", o duque de Sussex enviou mensagens e até cartas nos últimos meses, sem retorno.
O último encontro entre pai e filho aconteceu em fevereiro deste ano, após o diagnóstico de câncer de Charles. A reunião, no entanto, durou apenas 30 minutos e foi a única conversa particular desde então.
Na ocasião mais recente em que Harry esteve no Reino Unido, em abril, o rei viajou para a Itália em compromisso oficial e não o encontrou.
Além da tensão familiar, Harry segue em uma disputa judicial contra o governo britânico para reaver sua segurança policial durante visitas ao país. Ele afirma que a ausência dessa proteção coloca sua família em risco, especialmente Meghan Markle e os filhos, Archie e Lilibet.
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Lilo & Stitch: emoção intergaláctica em versão live action