Equipe de resgate localiza helicóptero de Rick em área remota da Serra
A cantora usou suas redes sociais para fazer críticas ao chefe do Executivo
reprodução/internet. A influenciadora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para expressar sua insatisfação com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Conhecida por seu posicionamento político de direita, ela criticou o chefe do Executivo e exaltou o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem se referiu como "meu presidente". Além disso, a cantora reclamou dos altos preços nos supermercados e desafiou outros artistas a se manifestarem sobre o assunto.
Pelos stories do Instagram, Jojo demonstrou indignação ao comentar o aumento no valor do café. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, disse a influenciadora, relatando que pagou R$ 30 por um pacote do produto.
Veja também:
A ex-funkeira também revelou que mantém contato direto com Bolsonaro e garantiu que já discutiu com ele sobre determinados temas. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, afirmou.
Na sequência, Jojo Todynho não poupou críticas ao presidente Lula e ironizou a linguagem neutra. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disparou em tom de deboche.
A influenciadora ainda cobrou o posicionamento de outros famosos sobre a alta nos preços. “Cadê os artistas? Os influencers?”, questionou a artista, sugerindo que muitas celebridades estariam em silêncio sobre a atual situação econômica do país.
Possível candidatura
Além das declarações polêmicas, Jojo Todynho também insinuou que pretende ingressar na política. Na segunda-feira (4), ela publicou uma foto tirada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), onde apareceu ao lado de uma placa com a inscrição “Reservado”. Logo depois, a influenciadora fez uma enquete para avaliar a reação de seus seguidores sobre uma possível candidatura em 2026.
Segundo Jojo, sua intenção seria disputar o cargo de deputada federal. “Deixa eu falar uma coisa: o pau quebra, hein? De verdade! Não tenho medo de nada nem de ninguém. Podem me processar e falar o que quiserem. É preciso ter peito e raça para lidar com este país, e isso eu tenho”, disparou.
Ela reforçou sua intenção de “colocar ordem” na política brasileira. “Chegou a hora da gente se movimentar e acabar com essa bagunça, porque está uma bagunça”, completou.
13 personagens dos games que votam Lula no segundo turno
22 personagens dos games que votam Flávio no segundo turno
Metal Gear Rising: Revengeance é o jogo das eleições de 2026
A Margem do Rio e Elza vencem principais prêmios do Festival do Rio