Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Ex-BBB Alane Dias não escapou das perguntas sobre José Loreto no ensaio da Grande Rio nesta terça-feira (28)
Divulgação TV Globo / Montagem
Depois de desmentir romance com José Loreto, Alane Dias foi flagrada aos beijos com o ator e não teve como escapar das perguntas sobre os dois.
Na noite da última terça-feira (28), a ex-BBB confirmou a ficada e ainda deu rótulo para a relação dos dois. Ao portal Léo Dias, a modelo disse que os dois possuem uma "amizade colorida".
“Nunca beijei meus inimigos. Eu sou uma mulher solteira, no alto dos meus 25 anos, eu trabalho muito e eu dou uns beijinhos na boca em amigos e faz parte (...) A rede social ajuda muito pra isso, mas não tenho muito o que falar sobre. Sou muito reservada quanto à minha vida pessoal, mas também não deixo de viver ”, descreveu a musa da Grande Rio.
Dólar cai e fecha a R$ 5,22 com possível cessar-fogo no Irã
Mudança em política de preços da Nintendo pode baratear jogos
Novo FIFA será grátis e mistura jogadores, mascotes e deuses
Festivais em BH: dicas para aproveitar os eventos com conforto e segurança